PROGRAMA GLOBAL DE REEMBOLSO

 

O que nós reembolsaremos

O Programa Global de Reembolso, reembolsa você pelo Custo do Bilhete de um Bilhete não reembolsável e inutilizado, menos Reembolsos em que o Portador do Bilhete, não puder usar o seu Bilhete devido a uma ou mais das seguintes razões:

1.     Qualquer Lesão grave ou qualquer Doença grave imprevista que ocorra a um Portador do Bilhete, que resulte na impossibilidade de o Portador do Bilhete participar do Evento para o qual o Bilhete foi adquirido. O Portador do Bilhete deve ser examinado por um médico até 72 horas após a reclamação, e o médico deve informar ao Portador do Bilhete para não comparecer ao evento.

2.     Qualquer Lesão grave ou qualquer Doença grave imprevista que ocorra ao Membro da Família do Portador do Bilhete, que exija que o Portador do Bilhete forneça cuidados especiais a essa pessoa. O membro da família do Portador do Bilhete deve ser examinado por um médico até 72 horas após a alegação.

3.     Qualquer Lesão grave ou qualquer Doença grave imprevista que ocorra a um Membro da Família do Portador do Bilhete, que seja considerado com risco de vida ou que exija hospitalização. O Membro da Família do Portador do Bilhete deve ser examinado por um médico dentro de 72 horas após a alegação.

4.     A morte de um Portador do Bilhete em até 30 dias antes do evento.

5.     A morte de um Membro da Família do Portador do Bilhete nos 30 dias anteriores ao evento.

6.     Um Portador do Bilhete estar diretamente envolvido em um acidente de trânsito no dia do evento, que danifica o veículo do Portador do Bilhete, o que cria uma necessidade imediata de reparo para garantir a operação segura do veículo.

7.     Uma Avaria Mecânica do veículo de um Portador do Bilhete em até 48 horas do Evento, resultando na não utilização do veículo como transporte para o Evento. Você deve fornecer prova da Avaria Mecânica, como um caminhão de reboque ou recibo do mecânico ou um relatório policial.

8.     Um Portador do Bilhete que esteja em serviço militar tendo sido enviado para o exterior no momento do Evento.  

9.     Um Portador do Bilhete, estando diretamente ou indiretamente envolvido em um acidente de trânsito, saindo em um Transporte Comum, resultando a falta de transporte ao Portador do Bilhete para o Evento, desde que o transporte tenha sido programado para partir mais de 48 horas antes do Evento, e o Transporte Comum não conseguiu colocar o Portador do Bilhete em outro transporte, que chegaria a tempo para participar do Evento.

 10.  Um Portador do Bilhete não chega ao local devido a um atraso do Transportador Comum usado para o transporte.

11.  Condições meteorológicas severas que resultam na impossibilidade do Portador do Bilhete de participar do Evento. O Portador do Bilhete deve estar impossibilitado de alcançar o Evento de carro ou por Transportador Comum. Isso não inclui clima como nevascas com estradas abertas, gelo nas estradas ou chuva anormalmente pesada, a menos que a intervenção das autoridades esteja envolvida. Se o Evento for cancelado devido ao clima, o Portador do Bilhete não se qualificará para um reembolso.

12.  Incêndio, roubo, vandalismo ou Desastre Natural, que faz com que a casa do Portador do Bilhete seja inabitável após a compra de bilhetes e antes da data do Evento.

13.  Incêndio, roubo, vandalismo, inundação ou Desastre Natural, que fazem com que o local de trabalho do Portador do Bilhete seja inadequado para a prática comercial normal, após a compra de bilhetes e até 48 horas depois do evento.

14.  O trabalho de um Portador do Bilhete ou do seu cônjuge é realocado a 160 quilômetros ou mais da residência principal do Portador do Bilhete. Aceitar um novo emprego com outro empregador não é considerado relocação e não se qualifica para um reembolso.

15.  Um Portador do Bilhete ou seu cônjuge é demitido ou rescindido através de nenhuma ação ou culpa própria, após pelo menos 3 anos contínuos de emprego permanente com o mesmo empregador. A rescisão deve ocorrer após a data de compra. Trabalhadores autônomos, trabalhadores voluntários ou quaisquer outros trabalhadores não remunerados, não se qualificam para um reembolso.

16.  Um Portador do Bilhete ser requisitado a prestar serviço de júri ou ser notificado com uma intimação ou ordem judicial, exigindo comparecimento no tribunal no dia em que o Evento for agendado, impedindo a participação no Evento.

O que não reembolsaremos

Nenhum reembolso será fornecido como resultado, independentemente diretamente ou indiretamente, do seguinte:

1.     Condições pré-existentes;

2.     Dano intencionalmente autoinfligido, suicídio ou tentativa de suicídio por um Portador do Bilhete;

3.     Transtornos de saúde mentais ou nervosos, incluindo, mas não limitados a: ansiedade, depressão, neurose ou psicose; ou complicações físicas relacionadas a um Portador do Bilhete ou a um membro da família do Portador do Bilhete;

4.     Álcool ou abuso de substâncias; ou condições ou complicações físicas relacionadas a um Portador do Bilhete ou a um Membro da família do Portador do Bilhete;

5.     Guerra (declarada ou não declarada), atos de guerra, dever militar (a não ser que especificamente coberto), desordem civil ou distúrbios civis;

 6.     Reação nuclear, radiação ou contaminação radioativa;

7.     Terrorismo;

8.     Epidemia ou Pandemia;

9.     Poluição ou ameaça de liberação de poluentes;

10.  Quaisquer atos ilegais cometidos por um Portador do Bilhete ou Membro da família do Portador do Bilhete

11.  O Evento sendo cancelado pelo local ou promotor por qualquer motivo (incluindo mau tempo);

12.  Bilhetes perdidos ou roubados;

13.  Tratamento odontológico, exceto como resultado de um ferimento dos dentes naturais;

14.  Participação em qualquer serviço militar, manobra ou exercício de treinamento ultramarino.  

15.  Fazer um pedido de reembolso falso ou fraudulento ou justificar um pedido de reembolso por documento, dispositivo ou declaração falsa ou fraudulenta;

16.  Submeter sua solicitação de reembolso por mais de 45 dias após o Evento 

17.  Quaisquer eventos esperados ou previsíveis não listados na seção "O que reembolsaremos"

Condições Gerais

 ·       Você deve tomar todas as providências necessárias para chegar ao evento a tempo.

·       Você não deve estar ciente de nenhum fato relevante, assunto ou a circunstância, no momento em que o Programa Global de Reembolso foi adquirido, podendo dar origem a um pedido de reembolso.

·       Você deve tomar todas as precauções cabíveis para evitar ou reduzir qualquer solicitação de reembolso.

·       A menos que concordemos de outro modo:

o   o idioma deste documento e todas as comunicações relacionadas a ele serão em inglês; e

o   todos os aspectos do contrato, incluindo negociação e desempenho, estão sujeitos às leis inglesas e às decisões dos tribunais ingleses.

·       O Programa Global de Reembolso é não-reembolsável, a menos que seja cancelado dentro de 14 dias após a compra e o Evento não tenha ocorrido.  Para cancelar a proteção de reembolso, você precisa entrar em contato com o fornecedor em até 14 dias.

Definições

·       Acidente é um evento inesperado, não intencional e imprevisível.

·       Dever militar é servir nas forças armadas.

 ·       Transportadora comum é uma entidade licenciada para transportar passageiros para locação por via aérea, terrestre ou marítima. A transportadora comum não inclui empresas de aluguel de veículos.

·       Epidemia é um surto de doença contagiosa que se espalha rapidamente e amplamente e que é identificado como uma epidemia por uma autoridade sanitária reconhecida.

·       Evento é um evento de entretenimento, teatro ou recreação para o qual um bilhete é comprado.

·        Membro da Família é o cônjuge do Portador do Bilhete, cuidador(a), cuidador(a) do cônjuge, pais, responsável legal, padrasto, avô, neto, criança, filho adotivo, tutor, enteado, irmão, meio-irmão, parente (pais, filho, irmão), tia, tio, sobrinha ou sobrinho.

·       Doença é uma enfermidade ou doença que começa após a compra do bilhete, impede que o Portador do Bilhete participe do Evento e não é uma Condição Pré-existente de saúde.

·       Membro da família mais próximo é o cônjuge, pai, filho, filho adotivo, enteado, sogra, avô, neto ou ala do detentor da passagem.

·       Lesão é uma lesão causada por um acidente, diretamente e independentemente de todas as outras causas e sofridas na data da compra ou após essa data e antes da data do evento.

·       Avaria mecânica é um problema mecânico que impede que um veículo seja conduzido, um pneu furado que exija assistência profissional na estrada ou que um veículo fique inoperante. A Avaria mecânica não inclui a falta de combustível, a necessidade de manutenção rotineira ou a inoperabilidade devido às chaves perdidas, não disponíveis ou roubadas.

·       Desastre Natural é inundação, incêndio florestal, furacão, tornado, terremoto, tsunami, erupção vulcânica, nevasca ou avalanche, que é causado por causas naturais.

·       Pandemia é uma epidemia em uma ampla área geográfica que afeta uma grande parte da população.

·       Médico é um médico licenciado/qualificado que está atuando dentro do escopo de sua licença/qualificação, e que está licenciado para prescrever e administrar medicação e para realizar uma cirurgia que seja apropriada para a condição e localidade. Um Médico não inclui alguém residente em sua casa, um Membro da Família Mais Próximo ou Seus sogros (pai, filho, irmão), tia, tio, sobrinha, sobrinho ou tutor legal.

·       Condição pré-existente de saúde significa:

o   Uma Lesão a um membro da família de um Portador do Bilhete ou no Portador do Bilhete antes da compra do ingresso:

o   Doença de um membro da família Portador do Bilhete ou no Portador do Bilhete em que:

§ Aconselhamento médico, diagnósticos, cuidados ou tratamento foram recomendados ou recebidos por um médico ou para os quais existem sintomas que poderiam levar uma pessoa prudente a procurar aconselhamento, diagnóstico, cuidados ou tratamento; ou

 § Exigir o uso de medicamentos ou medicamentos prescritos, a menos que a condição para a qual os medicamentos ou medicamentos sejam tomados permaneça controlada sem qualquer alteração nos remédios ou medicamentos prescritos.

·       Reembolso significa:

o   Dinheiro devolvido a você pelo prestador;

o   Qualquer crédito ou comprovante para eventos futuros, você recebe ou tem direito a receber do prestador;

o   Quaisquer créditos, recuperações ou reembolsos, você recebe ou tem direito a receber do seu empregador, um emissor do seu cartão de crédito ou de qualquer outra instituição.

·       Cônjuge é o cônjuge legítimo do cessionário, conforme definido por lei, e inclui as uniões civis e companheiros.

·       Bilhete é um único bilhete, seja ele adquirido individualmente ou como parte de uma série, emitido em papel ou eletronicamente para um Evento de entretenimento, teatro ou lazer e pago integralmente por Você.

·       Custo do Bilhete é o valor total pago por um bilhete, incluindo quaisquer impostos, taxas e despesas de envio.

·       Portador do Bilhete é a pessoa para quem este bilhete é emitido e tem incidência de propriedade sob este bilhete. Portador do Bilhete não inclui ser um revendedor de bilhete.

·       Revendedor de Bilhete é uma pessoa ou entidade que compra bilhetes para fins de revenda e inclui qualquer mercado destinado a facilitar essa revenda.  O Revendedor de Bilhete inclui cambistas e revendedores. 

 

O “PROGRAMA GLOBAL DE REEMBOLSO” É UM PROGRAMA LIMITADO DE EVENTOS DA JSV COM

REEMBOLSOS ADMINISTRADOS PELA VERICLAIMS, INC. PRODUZIDOS PELO FANSHIELD

 INTERNATIONAL, LLC COMO REPRESENTANTE INDICADO DE EVENTOS DA JSV

LIMITADA (EMPRESA NO. 10712264).

 

 

Apresentar uma solicitação de reembolso

APRESENTAR UMA SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO

POLÍTICA DE PRIVACIDADE